segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vestidos e saias longas!!

Oii pessoal como vocês estão? Como passaram o final de semana ???
Vamos falar um pouquinho de vestidos longos e saias longas.Eu acho lindo principalmente quando esta em uma pessoa magrinha e grande nossa são maravilhosos se eu fosse um pouquinho maior eu usaria mais como sou pequenininha e baixinha ai não da por que fica esquisito mais para você que é auto e gosto de roupas longas da sua opnião ou ate mesmo que n gosta falem quel são os mais bonitos ai abaixo :



     1 1




     2






     3






    4





    5







se quiserem saber mais é só começar a seguir o blogger:http://fomososcomnelly.blogspot.com




Fonte das imagens:vestidos longos e saias longas

4 comentários:

  1. Todos são lindos , ah tem selinho pra você la no blog http://editandoforlife.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Hoy Nelly, vim lhe avisar que o meu blog e o da Larissa o Editando For Life mudou de nome e URL...(Clique nos nomes dos blogs para visitar) o meu agora é Sweet World e o da Larissa é Meu Mundo :3...

    Beeijos ♥

    Viih do Sweet World

    ResponderExcluir